Xiaomi Mi 9 é a mais nova aposta da marca Chinesa para o mercado mundial

A Xiaomi está preparada para lançar seu principal smartphone, o Mi 9, na China hoje. O evento de lançamento começará às 11:30 IST. A Xiaomi publicou alguns detalhes sobre o Mi 9 na plataforma de microblog chinesa Weibo.

Espera-se que o Mi 9 possua um display Full HD + de 6,4 polegadas com um entalhe em gota d’água e será alimentado pelo mais novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 855.

O lançamento ocorrerá algumas horas antes de outro grande lançamento – o Samsung Galaxy S10. O Galaxy S10 será lançado no evento Unpacked, realizado em São Francisco, às 12h30, no dia 21 de fevereiro.

Embora a fabricante chinesa de smartphones tenha disponibilizado publicamente a maioria das especificações, ela reteve os preços do Mi 9 . Isso será revelado no momento do lançamento.

Xiaomi Mi 9: Especificações

O Xiaomi Mi 9 terá um gradiente de volta, assim como o Redmi Note 7. lançado anteriormente. O processo de fabricação do painel traseiro ajuda a produzir faixas de luzes semelhantes a auroras quando vistas em ângulos específicos.

Ele será iluminado por uma tela Full HD + de 6,4 polegadas com design de entalhe em gota d’água. Espera-se que o smartphone seja alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 855 SoC emparelhado com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Ele será suportado por uma bateria de 3.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 27W.

Em termos de software, o Mi 9 rodará o MIUI 10 com base no Android 9.0 Pie, mas que isso deve mudar no lançamento do Xiaomi Mi 10 2020, que o mesmo já deve vir de fábrica com o Android 10, cujo nome ainda não fora revelado.

Podemos esperar que o Mi 9 ostente o sensor IMX576 da Sony com uma resolução de 48 MP. Isso pode ser acompanhado por mais dois sensores – um secundário de 12 MP e um sensor de tempo de voo em 3D (ToF) que promete melhor profundidade, pouca luz e desempenho de RAM.

As opções biométricas do Mi 9 podem incluir um Scanner de impressão digital no display e desbloqueio facial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>