Compass é lançado no mercado indiano com preço bem atrativo

A Jeep India lançou uma edição especial da Compass SUV e é chamada de Bedrock. O modelo de edição limitada do Compass comemora 25.000 marcos de vendas e vem apenas um ano após o lançamento do SUV no mercado. A edição Bedrock estará disponível no acabamento ‘Sport’ e virá com o motor diesel de 2 litros que é acoplado a uma transmissão manual de 6 velocidades e na configuração de tração 4×2 e custa R $ 17,53 (ex-showroom Delhi )

O Jeep Compass Bedrock Limited Edition virá com elementos especiais como câmera de estacionamento reversa, rodas de liga leve preta de 16 polegadas, degrau lateral para ingresso, tampas de assento com a marca Bedrock, trilhos pretos, tapetes premium, decalques de rocha eo monograma Bedrock.

Em outras palavras, aqui no Brasil, o modelo deve chegar com boas configurações, mas não as mesmas do que será comercializado na índia. Com base nisso, é provável que ele chegue ainda mais barato no mercado que o envolve como Compass PCD 2020.

A empresa já exportou mais de 8000 SUVs Jeep Compass para sete mercados de automóveis, incluindo agora destinos desenvolvidos, como o Japão, a Austrália, o Reino Unido e a Irlanda. Kevin Flynn – Presidente e Diretor Executivo da FCA na Índia disse: “Estamos orgulhosos do que alcançamos com o Jeep Compass em menos de um ano no mercado. Com o Jeep Compass, a FCA Índia garantiu suas melhores vendas um período de 12 meses, nos últimos 10 anos. Estamos celebrando nosso marco de 25.000 vendas com clientes indianos, dando-lhes a edição limitada da Jeep Compass Bedrock. ”

Sendo assim, estamos mais do que ansiosos para que ele seja um grande sucesso entre os carros PCD 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>